sábado, 21 de dezembro de 2013

Seis de Ouros do Baralho do Crime morre em Itacaré


Um homem apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, além de mandante e outros de assassinatos no bairro, morreu na manhã desta sexta-feira (20) depois de troca de tiros com policiais na cidade de Itacaré, no Sul da Bahia.

Jones Silva Santos, o ‘Boneco’, ocupava o posto do Seis de Ouros na carta do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e respondia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.




Uma força-tarefa formada por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), de Salvador, além de militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira), de Ilhéus, montaram o cerco e foram recebidos a tiros.

‘Boneco’ foi atingido em várias partes do corpo e não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que o acusado ordenava a execução de usuários de drogas que não pagavam as dívidas os traficantes. Ele era também considerado um dos bandidos mais procurados do Estado.  Jones Silva Santos entrou na carta do Baralho do Crime na última atualização realizado no dia 23 de julho de 2013.

Com informações de Marcelo Castro

bocaonews

Tags: ,

0 Comentários em “Seis de Ouros do Baralho do Crime morre em Itacaré”

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.

Mais acessadas

© 2013 OBAIANAO. Todos os direitos reservados.