div>

Drogas apreendidas no Baianao

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 8º BPM apreendem drogas no Baianão.


 Por volta das 21h00min, do dia 24/03/14, uma guarnição da CETO, estava em ronda de rotina passando pelo no bairro Vila Valdete, quando deparou com um homem evadiu em um veículo GM Celta, placa JPS 4396.

 O mesmo é conhecido da Polícia Militar por ter envolvimento em delitos como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. o homem na fuga, deixou o veículo abandonando na rua da Mata, no bairro Parque Ecológico, porém, continuou a fugir a pé.

Ao abordar o veículo a guarnição encontrou uma jovem no interior do carro, a qual foi conduzida a Delegacia. Na ação policial foram encontradas 3 algemas descartáveis, 01 balança de precisão marca Diamond, 01 Notebook marca Itautec com carregador , 02 pacotes de micro tubos da marca global plast, contendo 1000 unidades em cada pacote, 60 pinos de uma substância semelhante a cocaína, 01 tablete de uma substância esverdeada semelhante a maconha, 01 trouxinha de crack, 01 pacote de substância esbranquiçada semelhante a cocaína, 01 caderneta de anotações. O veículo Celta e todo o material apreendido foi apresentado a Delegacia de Polícia de Porto Seguro.

Fonte:Pm
Tecnologia do Blogger.