div>

Acusado de matar professora a pedradas em Itabela é assassinado em Porto Seguro

Um homem identificado como, Adonias Moura Souza Neto, acusado de assassinar a pedradas, a professora de alfabetização, Arlinda Santos Ferreira, 37 anos, conhecida como Linda, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (20), no povoado de Itaporanga, distrito de Porto Seguro. 
De acordo com informações, Adonias foi morto com vários tiros. A polícia não tem informação da autoria do crime.


O crime contra a professora ocorreu em outubro de 2014 e desde crime em Itabela, Adonias estava foragido da polícia.

Adonias que já responde por um homicídio em Itabela, foi solto do presídio de Eunápolis uma semana antes do crime contra professora para responder em liberdade pela morte de um tio.

O CRIME
De acordo com o delegado José Hermano, responsável pelo caso, ‘Linda’ foi morta, na Rua da Torre no Bairro Bandeirantes, a 300 metros da casa de sua companheira, conhecida como Índia.
Segundo testemunhas, horas antes do crime, Linda discutiu com Índia e o marido dela, Adonias que responde pelos crimes de porte ilegal de armas e pelo homicídio do próprio tio.

Durante a discussão, testemunhas ouviram Adonias ameaçar a professora de morte por não aceitar o relacionamento entre as duas mulheres. “Ele também mandou várias mensagens para o celular da companheira afirmando que mataria ou morreria para ficar com ela”, afirmou o delegado.

Segundo a Polícia Militar, Linda chegou a ser socorrida com vida por policiais para o Hospital Municipal de Itabela, onde acabou morrendo.
fonte:bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.