div>

Duplo homicídio em Arraial Dajuda



Duas pessoas foram mortas, por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (26), em Arraial d'Ajuda, Litoral Sul de PortoSeguro


Segundo a polícia, as vítimas estavam na moto que foi interceptada por um carro nas proximidades da Praça do bairro Santiago, região central do distrito.


Populares relatam que foram disparados cerca de 20 tiros em direção às vítimas, que morreram no local. A moto era conduzida pelo mototaxista Denilton Rodrigues dos Santos, de 35 anos. Na garupa estava uma pessoa identificada até agora como 'Cambota'.
Resultado de imagem para viatura
'Apuramos que os homens estavam em um carro branco, mas as testemunhas não souberam informar com precisão se eles desceram do veículo para atirar ou se abriram fogo de dentro do carro', disse a delegada Elizabeth Salvadeu. A delegada suspeita que o alvo dos bandidos fosse 'Cambota' - que, de acordo com ela, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

Ainda conforme as informações da polícia, Denilton - que era mais conhecido como 'Nei', atuava como mototaxista clandestino - ou seja, não possuía alvará. Os dois mortos moravam em Arraial d'Ajuda. Um inquérito policial vai ser aberto para apurar o duplo homicídio.


fonte:radar64
Tecnologia do Blogger.