div>

Comércio fechado no Baianão após morte de Juninho Anjo



Segundo Informações recebidas pela nossa reportagem o comércio do bairro Baianão e Paraguai foi fechado no inicio da manhã desta quinta feira  02/04 devido ter recebido ordem após morte de Gildásio Anjos dos Santos Júnior, de 24 anos o Juninho Anjo.



Juninho Anjo como era mais conhecido, teria sido morto em uma ação policial na madrugada desta quinta feira no Mercado do Povo Baianão.


Segundo a polícia, havia quatro mandados de prisão em aberto contra ele por suspeita de diversos homicídios na cidade.
Durante toda manhã nossa redação recebeu mensagens de moradores e comerciantes preocupados e querendo noticias a respeito do caso.

Também recebemos informações de pessoas que disseram serem vizinhos de Juninho, que durante a ação policial foi ouvido vários tiros e uma voz de alguém que pedia para ser preso.

Com o suspeito, os policiais da Caema apreenderam um revólver calibre 38, duas toucas ninjas, uma balança de precisão e roupas camufladas, semelhantes às dos Exército Brasileiro.

O comandante da Caema, major Anacleto França informou que Juninho é suspeito de ter assassinado o cigano de 15 anos no ultimo sábado 28/03 no bairro Cambolo em Porto Seguro.


A qualquer momento mais informações.

Com inf: radar64







Tecnologia do Blogger.