div>

Filha tenta matar o pai em Arraial



Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, Juliana Gonçalves do Carmo e o namorado Uilson Valiense teriam agredido com golpes de pauladas, o seu pai Sinézio do Carmo Filho.


O Crime aconteceu na noite deste domingo 26/04 por volta das 21:00hs quando Sinézio saia de sua cabana na praia do Mucugê.

As informações é que outro homem não identificado estaria com o casal e juntos agrediram a vitima com socos pontapés e pauladas levando tudo o que a vitima tinha no momento.

Após as agressões achando que a vitima estava morta, os três acusados quebraram o veiculo da vitima para simular um assalto.

A vitima foi socorrida e conduzida por uma equipe do samu para o hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro onde está internado, com escoriações por todo o corpo , fratura nas costelas e abertura na cabeça devida as agressões

Nossa reportagem conseguiu informações que acerca de vinte dias, Juliana já teria se desentendido com o pai e pedido para que o mesmo lhe pagasse o tempo de serviço para que ela fosse embora com o namorado.

Até o momento do fechamento desta matéria, a policia ainda não tinha encontrado os acusados.
Tecnologia do Blogger.