div>

4K é a primeira produtora do extremo sul baiano registrada na Ancine



A 4K é a primeira produtora do extremo-sul baiano a ter o registro da Agência Nacional do Cinema-Ancine, autarquia especial vinculada ao Ministério da Cultura que fomenta, regulariza e fiscaliza o mercado do cinema e do audiovisual no Brasil.
No mercado há três anos, a empresa se destaca pela qualidade das campanhas desenvolvidas, frutos de constantes análises de mercado, capacitação e reciclagem de seus profissionais. Aliado a isto, tem-se o uso de equipamentos modernos e inovadores, como câmeras em full HD e 4K e drones, que permitem belíssimas imagens aéreas em altíssima resolução.
 Foto:
Para o publicitário Luzio Nunes, diretor da 4K, o registro na Ancine é um reconhecimento que inspira, ainda mais, a busca pelo aperfeiçoamento do trabalho já realizado.
“Nossa empresa é referência no extremo-sul da Bahia e recebemos com grande honra e satisfação este reconhecimento.  A missão é melhorar a cada dia para garantir que todos os produtos saiam com excelência e pontualidade, marcas da 4K, e encham os olhos do grande público. É nisso que acreditamos e é isto que amamos fazer”.
A 4K faz parte do grupo Namídia de Comunicação, que conta com jornalismo, fotografia, publicidade e transmissão de eventos há cinco anos em Porto Seguro e região. Para mais informações acesse o site 4kpro.com.br.
Patrícia Lopes – Namídia Comunicação
Tecnologia do Blogger.