div>

Dono de Site reclama do tratamento com Imprensa no Pedrão e divulga tiro, arrastão e estrelismo da Dupla Vitor e Leo



O dono do Site Imprensananet, Gutemberg Stolze, divulgou neste sábado 27/06 em sua pagina uma matéria falando da primeira noite do Pedrão em Eunapolis, segue abaixo o texto na integra.


A primeira noite do Pedrão 2015 teve um pouco de tudo; arrastão juvenil, policial deixando arma cair e atirando no meio da multidão, estrelismo da dupla sertaneja Victor & Léo que se recusou a atender à imprensa regional antes do show. O desrespeito para com a imprensa não parou por ai, informados que a dupla atenderia os veículos de comunicação após o show, os profissionais de imprensa aguardaram mais de uma hora, podendo apenas tirar uma foto sem direito a perguntas.
O Show:
Uma multidão tomou conta das proximidades do palco central dando a impressão de circuito lotado, porém da metade do circuito até o palco 2 a realidade era totalmente oposta e a noite amargou um fracasso de publico. Em um circuito que cabe mais de 120 mil pessoas, o show principal da noite “(Victor & Léo) contou com um público de aproximadamente 45 mil pessoas.
 Público deixou o circuito praticamente vazio após show de Victor & Léo (Foto 03h04min 26/06)
Antes de Victor & Léo, também se apresentaram na primeira noite do Pedrão 2015 o cantor Fabiano Araújo, a dupla, André Lima e Rafael e para fechar a noite com o circuito praticamente vazio o cantor sertanejo Daniel Vieira. “O Pedrão está em decadência, o evento que já foi considerado o maior São Pedro do Brasil já não é mais o mesmo, espero que o movimento melhore nos próximos shows, hoje foi uma noite de prejuízo” comentou o barraqueiro Paulo.
Barraqueiros reclamam de prejuizo na primeira noite do Pedrão 2015.

Por: Gutemberg Stolze

Tecnologia do Blogger.