Grupo de trocas e vendas no WhatsAPP faz sucesso em Porto Seguro e fazem bazar





Um grupo de trocas e vendas no WhatsApp criado pela Vendedora Lucia Guimarães, está fazendo muito sucesso em Porto Seguro.

Após várias negociações feitas por meio do grupo, Lucia se juntou c com Karine e Anestefani, que tiveram a idéia de montarem um bazar Ambulante.
Foto do Último Bazar




O Bazar fez tanto sucesso que o grupo já irá fazer a terceira versão que será no próximo dia 13.

A reportagem do Obaianao conversou nesta quarta feira 08/06 com Lucia Guimarães, que falou do sucesso do bazar.


“A partir de um grupo de trocas e vendas criado no Whatsapp, nós resolvemos nos encontrar pra se conhecer e podermos fazer negócios. Cada participante expõe o seu produto , todos com precinho de bazar, temos coisas novas, usadas e semi novas coisas, produtos de casa, cama ,mesa e banho, adulto e infantil, também temos brinquedos, nos reunimos pra nos conhecermos trocar mercadorias e fazer negócios, já tivemos três encontros,o primeiro foi na casa da karine em Taperapuan e o outro no espaço da Anne, em Coroa Vermelha, o próximo será no dia 13 de junho na rua das Pitangueiras número 195 bairro Pacatá área central de Porto Seguro, todos estão convidados a participar, quem também quiser vender alguma coisa é só entrar em contato com o telefone 738827- 0820 e agendar o seu espaço , quem quiser comprar seja muito bem vindo vai ser aberto ao público” Finalizou Lucia entusiasmada e ansiosa para o próximo Bazar.
Foto do Último Bazar

Foto do Ultimo Bazar

Foto do Último Bazar