div>

Prefeita Mayra Brito emite nota de pesar à ação da PM que resultou na morte de 3 jovens suspeitos de 7 assassinatos em Prado



A prefeita de Prado, Mayra Brito, emitiu uma nota à imprensa condenando a ação da Polícia Militar que resultou na morte de três rapazes na última quinta-feira (4/6).

Segundo a nota, a prefeita “lamentou o ocorrido que tirou a vida dos jovens nas últimas horas e prestou condolência e solidariedade às famílias”.

A nota, publicada nos veículos de imprensa, não agradou à polícia.




O subtenente Agnaldo Silva, que comanda o batalhão de Prado, disse através do grupo de Whatsapp da Prefeitura de Prado, do qual participa, que “a nota afirma que a polícia tirou [executou] a vida de dois jovens e que, por isso, os colegas policiais estão chateados.

“A nota diz que tiramos a vida de dois jovens. Se fosse nota para os familiares. Os policiais [colegas] estão chateados. Esses jovens que vocês estão dizendo mataram 07 pessoas neste ano e iriam matar mais”, disse o subtenente no grupo de rede social.

O comunicado da prefeitura, confuso e recheado de erros ortográficos e gramaticais, cita ainda um suposto esclarecimento da delegada de Prado sobre o ocorrido.



Subtenente disse que os policiais estão cheteados com a nota publicada pela Prefeitura

Por Márcio Hack TEIXEIRA NOTICIAS


Não se sabe o porquê do esclarecimento da Polícia Civil, via Prefeitura de Prado, mas a nota afirma que “a ação (...) que terminou com a morte de três jovens, ocorreu em cumprimento ao mandato de busca e apreensão expedido pelo juiz Leonardo Coelho”.

A resposta dada pela prefeita Mayra foi condenada pela população que se manifestou através das redes sociais.

No Facebook, o internauta Jocelio Ressurreição disse que “eles [governo Mayra / Wilson Brito] são a favor da bandidagem e contra a justiça. Esse comportamento é de um administrador que não tem interesse de melhorar a cidade”.


População condenou a nota da prefeita Mayra Brito via Facebook


O professor de capoeira Adriano Ratinho lamentou o comunicado da prefeita: “Ela então quer dizer que o que a polícia fez foi um crime...”

Já Rickman Dodge encontrou uma “solução para os bandidos de Prado”: “Manda ela [a prefeita] levar para a fazenda do pai dela os bandidos de Prado”.

Por se tratar de uma prefeita jovem, que teve como primeiro emprego da vida o cargo de prefeita de Prado, a nota está sendo vista como mais um erro cometido pela prefeita, em virtude da falta de experiência administrativa.


Nota foi enviada à imprensa na manhã da última sexta-feira (5/6)


A nota não foi redigida com a devida calma e, por isso, talvez, devesse ser direciona à família do KEN Humano, famoso par romântico da boneca Barbie que morreu esta semana no Brasil.

Até porque, até onde se tem notícia, a prefeita já foi fã das bonecas Barbie. O marido da gestora até se parece com o KEN, só que numa versão loiro dos olhos azuis.
Tecnologia do Blogger.