div>

Cliente tem parada Cardíaca durante assalto a loja em Cabrália




Um comerciante de Santa Cruz de Cabrália relatou indignado com a situação que viveu junto com seus clientes nas mãos de assaltantes.



O comerciante informou que a acerca de noventa dias teve sua loja (Gráfica Litoral), assaltada onde foi roubados cerca de trinta aparelhos eletrônicos entre eles smarphones e celulares.

invadida por 3 marginais armados anunciando um assalto.

No dia 25/06 três bandidos armados surpreenderam o comerciante e seus clientes anunciando o assalto com muita violência fazendo ameaça o tempo todo.

Um cliente teve uma parada cardíaca durante o assalto, e foi preciso realizar massagens cardíaca e respiração boa a boca para reanima La.

após os assaltantes fugirem a vitima foi encaminhada por uma equipe do SAMU ao hospital.

“Os marginais esvaziaram as vitrines e levaram nossos celulares pessoais e da loja, e fomos colocados em um reservado da loja, até que eles fossem embora. Em plena luz do dia no centro da cidade tive roubados quase R$ 10.000,00 em aparelhos, em menos de 90 dias tive um prejuízo material de mais de R$ 30.000 em dois assaltos, inclusive fui informado que havia um PM a paisana próximo a loja e que acompanhou o assalto a distância, mas nada pode fazer por está só. O PM comunicou o fato a polícia militar que fez diligências, mas não conseguiu prender nenhum suspeito, Informo também que não fui a única vítima neste dia , mais duas ocorrências , uma no bairro Tânia em um mercadinho, que teve até tiroteio, e outra no bairro Sapolândia em outro mercado, ou seja nossa cidade está sediada por bandidos, Temendo que algo de mal aconteça a mim, meus funcionários e clientes, estou encerrando as vendas de celulares em nosso estabelecimento, inclusive com avisos, por medo e insegurança, Pois meus funcionários estão em pânico”. Finalizou o comerciante.


Tecnologia do Blogger.