div>

Deputado Robério Oliveira e vice Prefeito se reúne com secretários do estado para Discutir Malha Aérea de Porto Seguro

Nova reunião para discutir a expansão da malha aérea acontece em Salvador

O Deputado Estadual Robério Oliveira, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Humberto Nascimento, e do Procurador Geral do Município, Dr. Hélio Lima, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 09, na sede da secretaria da Fazenda do Estado da Bahia com três secretários de Estado: Manoel Vitório, da Fazenda, Nelson Pelegrino, do Turismo, e Marcus Cavalcanti, da Infraestrutura. O tema do debate foi a expansão da malha aérea de Porto Seguro. A reunião é um desdobramento da ação da Prefeitura que tem buscado junto ao Governo do Estado o aumento da oferta de voos para Porto Seguro.


Para a prefeita Claudia Oliveira "essa é uma ação crucial para o destino Porto Seguro. Semana passada nos reunimos com o Governador Rui Costa e apresentamos uma proposta para fortalecer a malha aérea. O Governador se mostrou atento e imediatamente encaminhou a reunião dessa semana com os secretários estaduais".

"Acreditamos que em breve teremos resultados positivos e boas notícias para Porto Seguro. O Governador está bastante sensibilizado e temos certeza de que o Governo estadual está atento e preocupado em manter a posição de destaque da Bahia no turismo Brasileiro. Com o aumento da oferta de voos, os preços tendem a reduzir e com isso, mais turistas virão para Porto Seguro, gerando emprego, renda e fortalecendo a nossa economia", afirmou o vice-prefeito Beto Axé Moi.

Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.