div>

Jovem de Potiraguá veio a Eunápolis fazer compras e desapareceu

Uma jovem de 25 anos está desaparecida desde o dia 17 de julho passado. Danielle Izis Santos da Cruz, que mora na cidade de Potiraguá, veio a Eunápolis, naquela data, para fazer compras no Atacadão, na BR 367, como de costume, e nunca mais deu notícias.
Naquele mesmo dia, a jovem fez o último contato com o marido, Jorge Júnior, que se encontrava em Potiraguá. Ele não percebeu nada de anormal e contou que a esposa informou que já se encontrava na estação rodoviária de Eunápolis, aguardando o ônibus para embarcar de volta.
A família fez buscas, sem sucesso, em diversos pontos de Eunápolis e em cidades da região, além de hospitais e IML. O telefone celular da desaparecida está desligado.
Oito dias após o último contato com Danielle, o tio dela, Jeovani Santos, de 51 anos, resolveu registrar uma queixa 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Segundo o tio, a moça é casada, sem filhos e não teve nenhum desentendimento com o marido.
A delegada plantonista, Elizabeth Salvadeu, orientou os familiares como proceder no auxílio às buscas e vai adotar as providências cabíveis. A Polícia Civil disponibiliza o telefone (73) 8196-3666 para informações sobre o paradeiro da jovem.

fonte: radar64
Tecnologia do Blogger.