div>

Mototaxistas recebem certificado de curso de Capacitação

Entre os dia 08/06 a 12/06 foi realizado na cidade de Porto Seguro, o curso de capacitação para profissionais de mototáxi.

Este curso foi uma parceria entre o DETRAN/Escola Pública de Trânsito-EPTRAN, Prefeitura e Associação de mototaxista de Porto Seguro e SINDMOTOPS.

O curso teve uma carga horária de 30 horas, onde foi abordado assuntos referentes a legislação de trânsito, transporte de pessoas, gestão de risco sobre duas rodas, ética e cidadania na atividade profissional, segurança e saúde.



Para realizar a abertura do curso estava presente o Ex comandante da polícia militar da Bahia e atual assessor especial do Diretor Geral do DETRAN, o Coronel Castro. O coordenador da EPTRAN, Lucas Matias e o presidente da associação, Sergio Bezerra.




De acordo com Sérgio Bezerra, o objetivo é capacitar todos os motos taxistas do município de Porto Seguro, o curso é de extrema importância para a cidade, pois traremos segurança e qualidade na prestação do serviço de transporte de passageiros. Sem falar também na diminuição no números de acidentes.



A entrega dos certificados foi realizado pelo Coronel Castro na secretaria de adminstração de Porto Seguro.


Foto: Sandir Junior 













Tecnologia do Blogger.