div>

Pindorama recebe programa Tem Pavimentação por Toda Cidade


O distrito de Pindorama, sempre esquecido pelas administrações anteriores, está conhecendo agora uma nova realidade, durante a gestão da prefeita Cláudia Oliveira. Pela primeira vez, a localidade está recebendo obras de infraestrutura e melhorias no acesso.
Ao todo, um quilômetro de pavimentação com bloquete sextavado está sendo feito na principal rua do distrito. O trevo que ordena o acesso à Pindorama também está sendo construído e irá organizar o trânsito.
As intervenções em Pindorama fazem parte do programa “Tem Pavimentação por Toda Cidade”, que está transformando a vida dos moradores de diversas localidades de Porto Seguro, como o Arraial D’Ajuda, Parque Ecológico, Vera Cruz, entre outros. Além, é claro, de incluir as principais obras da atual administração: o Semianel Viário Terra Mater, a duplicação da BR-367 na altura do IFBA até o Hospital Luís Eduardo e o trevo de acesso ao Fontana.
“Com qualidade e respeito que a nossa população merece, estamos trabalhando para realizar grandes obras em nossa cidade, transformando a qualidade da vida dos moradores”, afirmou a prefeita Cláudia Oliveira.
Para a moradora de Pindorama, Atarian Sena Muniz, que vive há seis anos no distrito, as obras são uma grande benfeitoria para o local. “Agora vai ficar bom. Estamos vendo nosso distrito crescer e mudar para melhor.”, finalizou.








Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Fotos: João Cordeiro
Tecnologia do Blogger.