div>

Porto Seguro celebra o retorno do triathlon após 15 anos



O triatleta Felipe Manente, de Santa Catarina, foi o grande campeão do Tritanium Porto Seguro 2015, realizado neste domingo, 12, em Porto Seguro. Após 15 anos, o destino voltou a sediar um evento de grande porte no cenário do esporte nacional.
"Estou muito feliz de ter de volta o triathlon em Porto Seguro. Todos estão de parabéns pelo esforço em realizar este evento aqui e quero dizer que em 2016 podem contar conosco. Somos uma terra maravilhosa, com cenários lindos e com vocação para o esporte, além de termos toda a infraestrutura para recepcionar a todos", afirmou a prefeita Cláudia Oliveira.


A prova
Assumindo a ponta da prova durante a parte final da corrida, Felipe  fechou o percurso em 04h04'55''. Na segunda colocação chegou o experiente Marcus Ornellas, do Rio de Janeiro, que cravou 04h08'44'', seguido por Danilo de Melo, Igor Costa e Bonieck Clemente.
No feminino, as categorias foram as seguintes: 25 até 29 anos - Vencedora: Idamara da Silva; 40 até 44 anos - Vencedora: Maria Claudia de Souza; e 50 até 99 anos - Vencedora: Anna Luiza Vianna. Quem também fez a festa durante o Tritanium 2015, em Porto Seguro, foram os atletas locais. Os 18 representaram muito bem os "nativos". Dinervison Silva chegou em segundo lugar, na categoria 30 até 34 anos,e Pedro Felipe Pereira, vencedor da categoria 35 até 39 anos.





















































Confira a cobertura completa: www.portosegurotur.com
Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Secretaria de Cultura e Turismo
Tecnologia do Blogger.