div>

Site ligeirinho no Esporte chega a marca de mais de meio milhão de acessos

O site Ligeirinho no Esporte é site de  esporte mais acessado da região e já ultrapassou meia milhão de acesso em quatro anos de existência.
O site tem sua marca registrada que é o repórter e diretor, o radialista esportivo Geovan Santos, mais conhecido por Ligeirinho . 

Ligeirinho começou sua careira na antiga radio RDD AM  onde trabalhou durante três anos, em 2013 conseguiu tirar siu ARFOC , sendo o primeiro repórter fotográfico efetivo em Porto Seguro pela associação Brasileira de repórter fotográfico do Brasil.

 O site Ligeirinho no Esporte foi criado pelo tambm repórter fotográfico Joelson Ângelo do site obaianao.net.

 Hoje o site Ligeirinho no Esporte é referência na Bahia e no Brasil, varias foto e matérias já foram reproduzidas pelos  site esportivos renomeados, entre eles: jornal atarde, bahianoticas, sulbahianews, radar64, joranaatribuna da costa folha da Paraíba g1, obaianao , cidadesnoesportes , site da FBF , entre outros.
 

Essa Semana  site ultrapassou  a marca de mais de seiscentos  mil acessos, mais de meia milhão de pessoas visualizaram a página.

  O site Ligeirinho no Esporte Site tem realizado as coberturas jornalisticas nos principais  eventos esportivos em Porto Seguro e também o intermunicipal um dos maiores campeonatos amador do pais., o site também deu total cobertura a seleção da Suíça na copa do mundo de 2014 , esteve presente por dois anos consecutivo na final do campeonato baiano . 


O Site  obaianao parabeniza pela dedicação do repórter Geovan Santos o Ligeirinho, pelo empenho no esporte de Porto Seguro e da Costa do Descobrimento .

ACESSE: www.ligeirinhonoesporte.com.br/
Tecnologia do Blogger.