div>

Acusados de matar turista Mineiro em Coroa Vermelha foram presos em Operação




Operação conjunta do 8 Batalhão, CAEMA e Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália realiza a prisão de um adulto e apreensão de dois adolescentes envolvidos na morte do adolescente Brendo 

Às 6:00hs  deste sábado 8/08 foi desencadeada uma operação conjunta contando com o 8° Batalhão, Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália e CAEMA dando cumprimento a mandados de prisão a envolvidos na morte do adolescente Brendo Alexander da Silva 16 anos  no Último final de semana.


Na casa de Ébson Nascimento Ribeiro, um dos alvos da operação, foi encontrado o revólver utilizado no crime com 4 munições intactas e em outro alvo, foram apreendidas duas buchas de maconha, dois recipientes utilizados para acondicionar entorpecentes e dois adolescentes que também participaram do crime.

Na delegacia os conduzidos revelaram suas participações e como o crime ocorreu. 

Segundo eles, o adolescente foi morto ao ir ao local  em que vendiam  drogas comprar cocaína, tendo inicialmente, Ébson cobrado uma dívida de R$ 50,00 à qual a vítima entregou R$ 42,00 que tinha.

 Logo após, começaram a agredi- lo, utilizando inclusive pedaços de pau, por estarem revoltados pelo fato dele também comprar drogas com a facção rival e estar andando com membros dela. 

Ao final da agressão, um dos membros do grupo efetuou o disparo fatal e resolveram enterrar o corpo.

Durante a semana , policiais da 4ª Cia do 8 Batalhão efetuaram a apreensão de um adolescente no bairro Geraldão acusado de praticar roubos e o homicídio de Geovane Oliveira Trancoso, no dia 09/06 no mesmo bairro.

Com a prisão de Wedson Santos de Jesus no dia 29/07, em menos de duas semanas, foram retirados das ruas de Santa Cruz Cabrália 05 suspeitos de praticarem homicídios na cidade.
Tecnologia do Blogger.