Baiano está entre finalistas no MasterChef Brasil



Cristiano Oliveira, 37 anos, continua na disputa do tão desejado título MasterChef Brasil e, dessa vez o desafio acontece em um barco no Rio Negro, onde deverão mostrar seus dotes culinários com a fantástica comida amazonense.
No episódio passado Cristiano não tirou a melhor na culinária nordestina por não ter cumprido com uma das normas da prova, mas em seguida conseguiu apresentar o melhor prato na prova de eliminação, o clássico francês “suflê de queijo”.
O Master Chef Brasil 2015 tem alcançado picos de audiência que estão preocupando a concorrência e os participantes conquistando multidões nas redes sociais, afinal, a trajetória até aqui não foi fácil. Estar entre os 08 finalistas em uma disputa que foi afunilando de 13.000 inscritos, 3.000 selecionados, 75 participaram da prova do avental, 35 chegaram a colocar o avental e apenas 18 foram classificados, realmente é de chamar todo mundo pra a frente da TV na terça à noite e ver os pratos que os tais “cozinheiros amadores” estão fazendo na Cozinha Master Chef.
A prova desta terça dia 04/08 foi gravada em Manaus e Cristiano, integrante da equipe azul afirma: “o bicho vai pegar no programa dessa terça. Não perca!”