div>

Criminosos armados com Fuzil e Bombas tentam assaltar carro forte na BR 101

Homens armados com fuzil e bombas tentaram assaltar um carro-forte na BR-101, próximo à Reserva de Sooretama, no Norte do Espirito Santo, na noite desta segunda-feira (10). A polícia Rodoviária federal (PRF) informou que eles efetuaram disparos e detonaram bombas contra o veículo, mas não houve vítimas e os assaltantes não conseguiram levar nada do carro-forte.
A PRF ainda informou que uma das bombas lançadas contra o veículo não foi detonada e uma equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, de Vitória, foi acionado para retirar o explosivo do local.

Ainda segundo a PRF, os homens, que estavam encapuzados, fugiram em uma Land Rover de cor preta, e ainda não foram localizados. Eles seguiram no sentido para Linhares, de acordo com a polícia. O trânsito precisou ser totalmente interditado para a retirada do carro-forte e a limpeza da pista, mas às 22h passou a operar em sistema de Pare e Siga.

Funcionários da empresa que estavam no carro ficaram muito abalados e não quiseram falar sobre o ocorrido. Não foi informada a quantia que o carro-forte carrega e nem para onde estava indo. A reportagem não conseguiu contato com a Brinks na noite desta segunda.
Fonte: G1
Tecnologia do Blogger.