div>

Funcionário do Aeroporto morre em acidente na ladeira da Rodoviária



Um acidente na noite deste sábado 15/08 na BR 367 na ladeira do rodoviária de Porto Seguro, vitimou fatalmente Cleonicio Santos.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Obaianao, Cleonicio seguia em uma motocicleta em direção a Eunapolis quando um veiculo Toyota Corola, que seguia na frente no mesmo sentido tentou contornar pra fazer uma roubadinha pra descer a ladeira em direção ao cemitério provocando a colisão.

Com um impacto da colisão Cleonicio bateu a cabeça e quebrou o pescoço morrendo no local.


Um colega de Cleonicio que estava na garupa da moto, identificado até o momento pelo apelido de "Léo" foi socorrido por uma equipe do samu e levado para o hospital Luis Eduardo Magalhães, segundo informações preliminares Léo quebrou a clavícula.

Cleonicio, Trabalhava em uma lanchonete no Aeroporto internacional de Porto Seguro, era casado e tinha um filho e morava no bairro Vila Valdete em Porto Seguro.

O motorista do Corola, Marcos Welber Seara Ribeiro, precisou ser atendido em uma clinica no centro da cidade e após se apresentou na delegacia onde confessou que faria a roubadinha para encurtar o caminho de de volta pro centro de Porto Seguro.

O corpo foi removido para o IML para ser necropsiado.

AS FOTOS NA GALERIA SÃO CHOCANTES, SÓ ABRA SE VOCÊ FOR MAIOR DE 18 ANOS E NÃO TENHA PROBLEMAS EMOCIONAIS.

GALERIA DE FOTOS





Tecnologia do Blogger.