div>

Jovem que estava desaparecida foi encontrada em Santa Cruz Cabrália

jovemdesaparecida
A jovem belmontense de 20 anos que estava desaparecida desde a madrugada da última sexta-feira (21/08) foi encontrada. As primeiras informações constam que a mesma foi encontrada em Santa Cruz Cabrália por uma guarnição da CIPA (Companhia de Polícia de Proteção Ambiental). Os familiares confirmaram a informação, mas não souberam como aconteceu o fato porque ainda não chegaram à cidade.

A jovem Maria da Glória, mas conhecida como Kaka, saiu de casa sem deixar vestígios e deixou para trás até o celular. A Via Crucis de toda a família começou a partir desse dia e a mesma foi procurando informações através das câmeras de segurança das casas comerciais que se encontravam no possível trajeto que a jovem poderia ter tomado.

As filmagens dessas mesmas câmeras mostraram que Maria da Glória teria seguido em direção ao Banco do Brasil e durante o trajeto ela conversou com várias pessoas como: taxistas, mototaxistas e dois travestis que ela encontrou no ponto do ônibus situado atrás da agência. 

Essas pessoas foram encontradas e todas foram unânimes em dizer que Maria da Glória estava querendo pegar uma condução para a cidade de Santa Cruz Cabrália onde encontraria uma irmã. Como estava sem dinheiro, os familiares acharam que ela estaria perdida por Porto Seguro e temiam até ações de bandidos contra a jovem.
Felizmente nesta segunda-feira (24/08) Maria da Glória foi encontrada e estamos tentando obter mais informações sobre o fato.

Por BN
Tecnologia do Blogger.