div>

Mulher assassinada em Eunapolis, já tinha perdido dois filhos assassinados esse ano

Eunápolis – Na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 03h00, Zenaide de Jesus Santos de 44 anos foi assassinada a tiros na região da Feira do Bueiro no Centro da cidade.
Zenaide foi atingida com vários tiros que atingiram na cabeça, costas e abdômen, os tiros deflagrados foram de arma de groso calibre. A vítima era mãe dos dois jovens Maicon e Maguila que também foram assassinados a tiros este ano.
Segundo informações, Zenaide estava em casa com seu esposo, quando os marginais chegaram, a mesma desesperada ainda tentou fugir pelos fundos sentido a casa de uma irmã, mas ao chegar nas proximidades da Feira do Bueiro foi surpreendida pelos atiradores que efetuou os disparos contra a mesma que foi a óbito no local. O esposo da vítima identificado por Edson também de 44 anos foi baleado com um tiro na perna.
De acordo com a polícia um filho de Zenaide está preso por porte ilegal de arma de fogo identificado por Jéferson Santos Santana de 22 anos, mais conhecido por “Gordo” e seus dois filhos que morreram este ano o Maicon e Maguila eram envolvidos com o tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia Zenaide estava sofrendo ameaças de morte.


Por  VIA41 
Tecnologia do Blogger.