Policiais se mobilizam e compram cadeira elétrica para colega que ficou tetraplégico em acidente



O Cabo Reis nos recepcionou com lágrimas nos olhos sem nem saber o presente que o aguardava. Ele foi vítima de um acidente em serviço no ano de 1998 quando se deslocava de Guanambi a Salvador. A viatura em que estava se chocou com animais na pista, e o impacto lhe deixou tetraplégico.


Num esforço do sargento Sansão e do Sub tenente Jairo e sua turma de 91 e com o apoio de policias Militares e Civis da Bahia foi feito uma grande campanha através do Zap Corrente do Bem conseguimos uma cadeira de rodas elétrica no valor de R$10,157,24, que servirá para amenizar a dificuldade de locomoção do nosso irmão, que recebeu com muita emoção o presente.


O comandante Geral marcou presença para ver de perto as dificuldades Enquanto estiver no Comando buscarei dar a ele todo apoio, assim como venho buscando dar aos demais companheiros policiais militares. A satisfação da nossa tropa é a maior recompensa que qualquer Comandante pode ter.


Na oportunidade solicitamos do comandante geral a correção dos seus salários e a promoção de sargento com os proventos de tenente
FOTO DO ACIDENTE EM 1998






Pm Sansão presidente do associação dos policias de Porto Seguro




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534