div>

Prefeita Cláudia Oliveira recebe nova administração do Hospital Luís Eduardo Magalhães



A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, recebeu nesta quarta-feira, 26 de agosto, em seu gabinete, a visita de apresentação da nova organização social que irá administrar o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ela estava acompanhada da secretária de Saúde, Edna Alves, e do procurador-geral do município, Dr. Hélio Lima.

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), após seleção pública promovida pela Secretaria Estadual de Saúde, assume por 180 dias a gestão, operacionalização e execução das ações e dos serviços de saúde, assegurando assistência universal e gratuita à população no Hospital Luís Eduardo Magalhães, que é uma unidade estadual de grande relevância para toda a região.


Presidindo a Comissão de Transição, o diretor de Convênios da SESAB,  Vinicius Moura, acompanhado do superintendente do IGH, Dr. Paulo, do diretor-técnico, Dr. Gustavo Guimarães, da diretora-geral que assumirá o hospital pelo IGH, Dra. Ana Kercia e do diretor regional, Sr. Adelmo, participaram do encontro com a gestora municipal.


A prefeita Cláudia Oliveira solicitou parceria à nova administração e salientou a importância do bom atendimento aos usuários do SUS na unidade hospitalar. “Espero que o nosso usuário do SUS seja visto como o principal motivo do instituto, para que possamos assegurar a continuidade do serviço e a humanização do atendimento”, ressaltou.
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.