div>

Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro se enfrentam em Itagimirim

Pelo Grupo 17º, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro fazem a partida de estreia na 60ª temporada do Intermunicipal neste domingo (09), a partir das 15h, no Estádio Municipal da cidade de Itagimirim. A Seleção de Porto Seguro foi punida pela FBF - após a invasão do campo por um torcedor - perdendo assim dois ‘mando de campo’.
Foto:Ligeirinhonoesporte
De acordo com o sorteio da Federação Baiana de Futebol, o árbitro central da partida será Dorival Ilário Jesus dos Santos (Itamaraju); 1º assistente: Paulo Azevedo de Jesus (Prado) e 2º assistente: Lenilton Amorim Santos (Itamaraju). 4º árbitro é Kleuton Rose dos Santos, Oliveira, de Itagimirim.
COLETIVO APRONTE
Os jogadores de Porto Seguro fizeram um coletivo apronte na manhã deste sábado (08), no estádio Agnaldo dos Santos. O técnico, Jair Viveiros, o Ratinho, faz segredo da escalação que só deverá ser conhecida momentos antes da partida deste domingo.
Porto Seguro, campeã de 2010, está em busca do segundo título, que deixou escapar em 2013, sob o comando de Ratinho. A Prefeitura da cidade está apostando no sucesso do grupo e participa, ao lado de outros incentivados dos atletas, com uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 15 mil.
Nas duas próximas rodadas, Porto Seguro enfrenta Itabela e Eunápolis, respectivamente nos dias 16 e 23 de agosto. As duas partidas serão disputadas no Estádio Municipal Manzolão, na cidade de Itabela.

Por radar64
Tecnologia do Blogger.