Taekwondo de Porto Seguro participará do Brasileiro e Open na Argentina

Valéria de Jesus Cláudino, Matheus Garcia e Rafael Dinalle (Guanambi) embarcaram hoje, 26, com o professor e técnico, Flávio Porto, para Buenos Aires, Argentina, com o objetivo de representarem o município e o Brasil, no 3º Argentina Open Internacional. “A competição vale pontuação no ranking olímpico e a oportunidade de lutar com os melhores atletas das Américas, preparando nossos representantes para o sonho olímpico”, diz o técnico Flávio Porto. Na quinta-feira, 27, os atletas João Pedro, Larissa Rodrigues e Tauan Costa seguem para a cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, compondo a Seleção Baiana, para disputar o Campeonato Brasileiro Adulto.


Este evento é mais uma meta a ser cumprida. Sabemos que para conquistar um sonho olímpico é necessário ultrapassar barreiras e acreditar que é possível alcançar nossos objetivos”, enfatiza o técnico Flávio Porto, agradecendo o apoio da prefeita Cláudia Oliveira e do secretário de Esportes, Enildo Rodrigues; familiares dos atletas e de todos que sonham junto com esta equipe.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com
- See more at: http://imprensananet.com.br/artigo/4090/taekwondo-de-porto-seguro-participara-do-brasileiro-e-open-na-argentina#sthash.yOXosFBh.dpuf