div>

Adolescente morto em confronto com a policia em Cabrália





Por volta das 16:00 hs desta sexta-feira 11/09, policiais militares da 4ª CIA do 8º Batalhão foram acionados por três vítimas de assalto no Centro de Santa Cruz Cabrália.

De posse das características do suspeito, os policiais empreenderam diligências a fim de capturá-lo.

A guarnição conseguiu localizá-lo na entrada da cidade, mas ele empreendeu fuga e homiziou-se na vegetação à margem da pista.

Foi realizado o cerco ao local e o suspeito, vendo-se cercado pelos policiais militares, efetuou alguns disparos contra eles, que responderam à injusta agressão e atingiram o agressor.

Foi dado socorro até o hospital municipal, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, conhecido pela polícia pela prática de tráfico de drogas, assaltos e por já ter sido apreendido em maio deste ano, quando ele, armado com uma peixeira, tentou contra a vida de uma mulher, sendo contido por uma guarnição.

Foram apreendidos um revólver calibre .38 com seis munições, sendo três deflagradas, dois celulares das vítimas e um tablete de maconha, que pesou 150 gramas.


Ascom
Tecnologia do Blogger.