div>

Câmara aprova contas da prefeita Cláudia por unanimidade



Com 14 votos favoráveis, uma ausência e duas abstenções, a Câmara Municipal de Porto Seguro aprovou, na manhã de 24/09, as contas da prefeita Cláudia Oliveira, relativas ao exercício de 2013. O resultado foi bastante comemorado pelo público, que lotou o plenário da Câmara. Durante a sessão, os vereadores destacaram o aspecto político do parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e enfatizaram as realizações da prefeita em todo o município.

Realizações

“Eu não posso dizer não à atual administração, porque o Arraial d´Ajuda nunca viu tantas obras antes”, disse o vereador Dilmo Santiago. Outro que fez questão de demonstrar sua satisfação com as realizações no Litoral Sul, foi o edil Benedito Santos. “Não conheço as pessoas do TCM, mas conheço de perto as 60 ruas do Arraial que estão sendo pavimentadas, a UPA e a escola que estão sendo construídas”, salientou.

O vereador Geraldo Couto destacou as dificuldades de administrar um município extenso e complexo como Porto Seguro. “E com todas as dificuldades, a gestora cumpriu todos os índices de saúde e educação determinados pela lei”, argumentou. Também o presidente da Casa, Élio Brasil, fez questão de exaltar a postura da atual administração municipal. “Estou aqui para defender a grande quantidade de obras e as realizações que estão sendo feitas para o bem do povo”.

Tanto ele, quanto o líder do governo na Câmara, Evaí Fonseca, criticaram o uso político que determinadas pessoas, “sem idoneidade”, tentaram fazer da votação. “Agora nós temos uma prefeita, uma mulher, que está fazendo a diferença em Porto Seguro”, concluiu Evaí. As abstenções registradas foram dos vereadores Danilo Barbosa e Paulo Onishi e a ausência, do vereador Benedito Alves.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro







Tecnologia do Blogger.