div>

Forma Turismo bate recorde de embarques na temporada de outubro e novembro



A Forma Turismo, maior operadora brasileira especializada em viagens para jovens, prepara megaoperação para a temporada de outubro e novembro. A empresa embarcará mais de 25 mil passageiros para destinos como: Porto Seguro (BA), Florianópolis (SC), Adventure SP, Adventure Sul (SC), Club Med Rio das Pedras (RJ) e Club Med Itaparica (BA). Ao todo, são 11 destinos em operação simultânea, que contam com a estrutura completa da Forma Turismo, com ônibus e hotéis exclusivos, carros de apoio, assistência médica e sistema de identificação de passageiros. Entre os embarques, se destacam os diversos voos fretados para Porto Seguro-BA, que partem de cidades como São Paulo e Brasília.

Segundo Fábio Depret, diretor da Forma Turismo, a empresa se preparou ainda mais para essa temporada histórica da empresa. “Capacitamos no início do ano mais de 900 monitores para atenderem a grande demanda esperada para o período. Contamos ainda com parcerias consolidadas com verdadeiras potencias do turismo, como GOL Linhas Aéreas, responsável pelos fretamentos, e a Rede de Resorts Club Med, que mais uma vez fechará duas unidades para receber com exclusividade os nossos passageiros”, destaca Depret.

A Forma Turismo terá mais de 100 fretamentos, somando dessa forma mais de 200 nesse ano. “Trata-se de um serviço que oferece o máximo de comodidade aos formandos, com transporte exclusivo, o que favorece a comemoração e a interação entre eles em todos os momentos, mesmo no deslocamento. Sem dúvidas, esse é um diferencial importante na nossa operação”, reforça Depret.

Até o fim de 2015, a Forma Turismo espera embarcar mais de 47 mil passageiros para destinos nacionais e internacionais, com destaque para o programa de Porto Seguro-BA, que deve somar mais de 25 mil embarques a partir de diversas Regiões do Brasil.

Por: Fabio Borges
Tecnologia do Blogger.