div>

Fretista sofre sequestro-relâmpago é agredido e tem carro e fica amarrado em árvore

Fretista foi agredido por três bandidos. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia).
Fretista foi agredido por três bandidos. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia).

Um fretista de 54 anos sofreu um sequestro-relâmpago e ficou amarrado em um matagal por cerca de trinta minutos , na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Pereirão em Itabela. De acordo com relatos da vítima, um homem contratou para fazer um frete de uma mudança e seguiram até o trevo da cidade onde mais dois homens entraram no carro e seguiram pela estrada do ‘Queimado’.
O fretista disse que antes de chegar ao destino informado, eles anunciaram o assalto. Ele contou que foi levado para um matagal onde foi amarrado nas mãos, pés e boca e ficou de olhos vendados, ficando por cerca de trinta minutos amarrado em uma arvore até conseguir se soltar. “Foi Deus que me ajudou e me tirou daquele lugar”, disse ele abalado.
Ele  relatou ainda que foi caminhando pelo matagal até encontrar ajuda de um motociclista. Os criminosos levaram o automóvel da vítima, uma F100 de cor branca, de placa vermelha, JOB-8017 licenciado em Itabela, além de documentos, celular e objetos pessoais.  
Fretista tem carro levado por bandidos em Itabela
Fretista tem carro levado por bandidos em Itabela

Populares informaram que o carro foi visto seguindo pela estrada dos ‘Guimarães’. A polícia pede quem tiver qualquer informação, ligar para (73) 8118-4895 ou 3270 2151

bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.