div>

Idoso preso ao tentar matar cunhado



Após investigações efetuadas desde do dia 30/08/2015, equipe da Polícia Civil de Guaratinga, dando cumprimento a mandado de prisão expedido pela Juíza de Direito Substituta de Guaratinga, Dra. Karina Silva de Araújo, prendeu na tarde desta sexta feira , 04/09/2015, ALCIDES FERREIRA DOS SANTOS, natural de Santa Cruz Cabrália - BA, 60 anos de idade, autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 30/08/2015, na localidade denominada FAZENDA BOIADEIRO, localizada na estrada de Cajuíta, Zona Rural de Guaratinga – BA.




 ALCIDES teria tentado contra a vítima ANDERSON PEREIRA DE SOUZA, que por muita sorte não morreu, tendo recebido um disparo de arma de fogo  de raspão na cabeça e um outro disparo que atingiu suas costas, na região do omoplata esquerdo, encontrando-se internado no Hospital Regional da cidade de Eunápolis com uma sonda no corpo, sem precisão de alta.

 A motivação do crime seria devido ao fato do acusado não aceitar a separação com a ex-companheira e no momento em que a mesma retirava seus pertences do imóvel na companhia do irmão ANDERSON, este teria sido atingido pelos disparos efetuados por ALCIDES FERREIRA. 


Alcides permanecerá custodiado na Delegacia Territorial de Guaratinga à disposição do Juízo da Vara Única daquela Comarca.




Sinézio Junior – Delegado de Polícia
Tecnologia do Blogger.