div>

Pastora do Baianão Fala sobre seu Livro



Em entrevista, a Pastora, Escritora e Palestrante Rute Viana, fala sobre a sua história de Vida e como conheceu os ensinamentos de Deus.
A pastora relata em seu livro, os valores familiares e a importância da palavra na vida do ser humana.


"Agradeço a Deus pois sem ele eu nada seria e também a minha família que é a base de tudo".

Prefácio

"Este livro irá ajudar incentivar a manter a fé em Jesus”.
Permaneça firme até a volta dele,você terá alegria de ler esse livro do inicio até o final.

Verdadeiramente a mão de Deus nos guiará,a salvação é tudo em nossas vidas,acredito na cura da alma. Em 2014 foi concluindo este livro.tive muitas dificuldades,mas o Senhor confirmou claramente: É tempo de todos saber o poder das Mãos de Deus.

Fiquei varias madrugadas, escrevendo.Foi um estudo mais difícil que já fiz.
Apaguei muitas vezes,refiz mais capítulos.Sorrir ao me lembrar do Senhor Jesus,me ajudando.Enquanto escrevia este livro,levando me a ter um testemunho pessoal de sua mão poderosa

Eu sou uma escritora Baiana,moro no Baianão,em Porto Seguro, é minha primeira obra tem um ano de publicado os leitores tem amado o livro, j
á fiz muitas palestras e tenho muitos convites em empresas,escolas em igrejas, aprendir a ler aos 10 anos de idade,fui vitima de racismo,passei fome,mas nunca desistir dos meus sonhos. que era de escrever um livro.

O livro ainda chegará em muitos lugares eu creio!
Já houve muitos testemunhos de pessoas que conseguiram perdoar a valorizar mas o casamento,as mães melhoram na comunicação com filhos após terem lido o livro.


Para saber mais sobre a Pastora Rute Viana
Email: ruteviana29@gmail.com
Ou no facebook.com/ruteviana




Por Aelson Souza
Tecnologia do Blogger.