div>

Prefeita de Porto Seguro assina contrato para construção do SESC




A prefeita Claudia Oliveira e o Deputado Roberio Oliveira participaram na ultima segunda feira (14) na sede da FECOMERCIO, do ato de assinatura do contrato para a construção da unidade do SESC em Porto Seguro, que ficará a cargo da empresa Ativa Engenharia Ltda., que terá investimentos da ordem de 22 milhões de reais, com dotação orçamentária e recursos financeiros, já assegurados em conta corrente.

Participaram também do evento o Presidente Carlos de Souza Andrade - da FECOMERCIO - o vereador de Porto Seguro Evaí Fonseca ( um dos autores do projeto), o presidente e o vice do SINDESCOBRIMENTO Antonio Chaves e Paulo Sena.


Mais empregos


A sede do SESC - Serviço Social do Comercio, estará localizado no Parque Ecológico e ocupará uma área de 36.000 m2 e atuará na educação, cultura, esporte e entretenimento. As obras iniciarão imediatamente e terá um prazo de 15 meses para sua conclusão, com oferta de empregos de aproximadamente 400 pessoas na construção e 100 após a execução da obra.

A prefeita Claudia disse que "essa obra será mais um opção de entretenimento as famílias, que usufruirão de estruturas bem localizadas e adequadas as praticas esportivas e educacionais”, calculou.


Tecnologia do Blogger.