div>

Programa Pavimentação por toda Cidade chega ao Parque Ecológico




A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, teve mais um sábado de muito trabalho neste dia 12 de setembro, quando entregou ruas pavimentadas para os moradores do Parque Ecológico João Carlos. Acompanhada de seu esposo, deputado estadual Robério Oliveira, sua equipe de trabalho, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e a comunidade, a prefeita foi recebida nas casas das pessoas com muito carinho e agradecimentos pelo trabalho que vem realizando.

“Para nós do bairro Parque Ecológico é uma grande satisfação receber a prefeita dentro de nossa casa. Quero agradecer Cláudia por pavimentar nossa rua e olhar pelos mais humildes e que mais necessitam”, afirmou o morador da Rua Maria de Lourdes, Clayton, que estava acompanhado da esposa Jaciara.

Ao todo, 17 ruas estão sendo pavimentadas nesta primeira etapa de trabalho no bairro Parque Ecológico João Carlos, totalizando aproximadamente 60 mil metros quadrados de drenagem, pavimentação asfáltica, meio-fio e iluminação. Também serão asfaltadas importantes ligações do bairro à Vila Valdete. E esta é só uma parte de um programa histórico de pavimentação na cidade de Porto Seguro, que atenderá mais de 300 mil metros quadrados de vias em diversas localidades do município.  

A prefeita Cláudia Oliveira se emocionou em diversos momentos nas casas onde passou e ficou muito feliz por receber tanto carinho dos moradores. “Gosto do contato com a população, sentir o agradecimento pelo nosso trabalho e poder proporcionar uma mudança para melhor na vida destas pessoas realmente me deixa mais realizada. E vem muito mais por aí, vamos continuar na luta para transformar Porto Seguro em uma cidade melhor”, afirmou a gestora.

Os moradores também destacaram a valorização dos imóveis com a pavimentação. Segundo o morador da Rua Joselito Vieira, Paulo Henrique, o terreno em frente sua casa valia R$ 25 mil. Agora, com a pavimentação, já chega a até R$ 60 mil. “É uma obra maravilhosa, estamos muito felizes. Antes não lavava minha moto, hoje vou até a praia sem passar por uma poça de lama. Obrigada, prefeita Cláudia”, completou.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.