div>

Primos de estuprador são presos em esconderijo, estuprador consegue fugir

Por volta das 20 horas desta quinta-feira, 10 de setembro, policiais militares foram até a Rua Potiraguá, 444, bairro das Mangueiras, Posto da Mata, onde estava escondido o Sirlândio, que está foragido por roubo, sequestro e estupro ocorrido no dia 9, em Eunápolis.


Quando a guarnição chegou a casa, Silândio fugiu entre os muros do bairro e não conseguiu ser alcançado. Na casa estavam Dione Ferreira dos Santos, 27 anos, primo de Sirlândio, e Jocelma Conceição, 27 anos, esposa de Dione, que confessaram estar escondendo Sirlândio.

Na residência havia um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, uma pequena quantidade de maconha, R$ 1.432,00 (mil quatrocentos e trinta e dois reais) em espécie, um dólar, um pedaço de corda, um relógio e um celular da marca Samsung.



O material encontrado e o casal foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, um inquérito foi instaurado para apurar a participação do casal nos crimes cometidos por Sirlândio. A Polícia continua a procura do criminoso, quem tiver informações pode ligar para o 190, 197 ou para 73 3209-3075 (Caema).

Por: sulbahianews
Tecnologia do Blogger.