div>

Projeto Musicart lança o 3º CD



Com o título “Cidadania em Ação”, o Projeto Musicart, coordenado pela Associação de Mães Educadoras, patrocinado pela Petrobras – Brasil, Pátria Educadora, lança no próximo dia 28, segunda-feira, o 3º CD fruto de suas ações. O evento acontecerá no Centro de Cultura de Porto Seguro a partir das 19 horas.


Repertório

O repertório de dez músicas, foi composto por crianças integrantes do projeto e está voltado ao incentivo da prática da cidadania, com temas da adolescência, natureza, saúde, respeito, proteção à criança, paz, educação, amor e o tema do CD, cidadania. 

“Nos discos anteriores, gravamos o repertório, cantados pelas próprias crianças, com cantigas de roda. Agora com uma evolução maior dos participantes do projeto, eles mesmos compuseram as músicas e cantaram”, disse a coordenadora do projeto Sileide Bonfim.

Projeto

O Musicart atende crianças e adolescentes em contra turno do horário escolar ensinando artes, cidadania, esportes, com foco principal no ensino de música de orquestra em diversos instrumentos. A Associação também mantém uma orquestra, cujo integrantes estão participando da formação da Orquestra Regional, coordenada pelo Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia – NEOJIBA, órgão do governo do Estado.
Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos com a equipe do Projeto Musicart, na sede da Associação de Mães Educadoras, na Rua Novos Cabral, 162, Baianão, e na Fox Som. O ingresso custa R$ 15 e será acompanhado de um CD. Mais informações através dos telefones (73) 3012-4899 ou 8829-0020.



Rozuildo Bonfim
Tecnologia do Blogger.