div>

Bandidos baleados em tentativa de assalto; Comerciante também é ferido



Dois bandidos acabaram baleados durante uma tentativa de assalto a uma mercearia na região de Vera Cruz, zona rural de Porto Seguro, na manhã deste sábado (31). Um comerciante também ficou ferido.


Segundo a polícia, quatro homens armados chegaram em um carro modelo Voyage, cor branca. Ainda de acordo com a informação, durante o roubo algumas pessoas que estavam no local reagiram, dando início a uma troca de tiros.

Os assaltantes William dos Santos Rocha, 18 anos e William Ferreira Miranda, de 22, foram atingidos. Os outros dois comparsas deles conseguiram fugir.

O dono da mercearia, que tem 61 anos, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. O estado de saúde dele ainda não foi informado.

Já os assaltantes foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. A situação de William dos Santos Rocha é considerada grave. Ele ia precisar passar por cirurgia para a retirada de um projétil que ficou alojado próximo ao pulmão. O amigo dele, com um tiro nas costelas, passa bem.

Os dois bandidos estão detidos no hospital e devem ser transferidos para o presídio de Eunápolis assim que receber alta. A Polícia Militar faz a guarda deles no hospital.

por radar64
Tecnologia do Blogger.