div>

Elaine Christine, agradeçe pela vitoria



Venho agradecer a toda população pela minha vitória, que só foi possível com a participação de vocês. tenham certeza que continuarei exercendo com dedicação e procurarei sim buscar sempre mais conhecimentos para exercer minha função com profissionalismo e responsabilidade. 


Juntos somos mais!
" GARANTIR DIREITOS É CELEBRAR A VIDA."

Obrigado!!!

Valeu todo esforço, todo cansaço, foram dias difíceis, mais deu tudo certo. Agora é só vitória!

Foram 888 votos de amigos que confiam e acredita no meu trabalho.


TRAJETÓRIA 



Sempre estive envolvida em trabalhos voltados a criança e adolescentes, fui catequistas, participei de projetos sociais, um desses projetos a qual me orgulho muito foi o Projeto Sou Criança que era formado por um grupo de amigos que levávamos alegria, amor e momentos de lazer a diversas crianças, não estando satisfeita quis me envolver na área de Proteção dessas crianças e adolescentes quando me surgiu a oportunidade de ser Agente de Proteção onde há mais de 7 anos exercir na defesa e proteção, quando me surgiu uma nova oportunidade de me candidatar ao cargo de Conselheira Tutelar, foi nesse momento que abracei e fui a luta e em junho de 2013 passei a poder Garantir os Direitos destas crianças e adolescentes.

 A qual passei 02 anos exercendo com responsabilidade ao meu cargo e hoje muito feliz por ter o reconhecimento do meu trabalho e alcançado o êxito de ser reeleita pelo mandato de 4 anos.
Nos Conselheiros Tutelares por muitas vezes salvamos vidas.
" Garantir Direitos e Celebrar a Vida."
Tecnologia do Blogger.