div>

mascate exagera na cobrança e acaba apanhando

Um vendedor ambulante, mais conhecido como "mascate", acabou apanhando no final da tarde desta quarta-feira (14), no município de Itagimirim (BA). De acordo com a cliente, uma senhora de idade e nome não divulgados, o mascate teria "exagerado na cobrança", e três dos seus filhos teriam revidado com violência contra o vendedor.
Na delegacia, a mulher falou que dois vendedores foram até sua casa, que fica localizada no bairro Norberto Fernandes, ainda pela manhã para fazer a cobrança, mas ela explicou à eles que não tinha como sacar o dinheiro para fazer o pagamento pois estava com problemas em seu cartão magnético. Ela disse que tentou desbloquear o cartão, mas não conseguiu pois a agência bancária em Itagimirim estava em greve. A senhora tentou acordo, devolvendo o material, mesmo já tendo pago uma parte, mas eles não ficaram satisfeitos e teriam voltado diversas vezes exigindo o pagamento de forma violenta. Em uma dessas cobranças, três filhos da cliente não gostaram e foram tomar satisfação.

O mascate teve o vidro traseiro do seu carro danificado pelos homens. Eles ainda teriam agredido o vendedor, que precisou ser atendido no Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães. A polícia foi até o local mas não encontrou os agressores. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim.
Por Rastro-101
Tecnologia do Blogger.