div>

PM prende envolvidos em homicídios no bairro Geraldão em Santa Cruz Cabrália.



Após diligenciarem durante a semana seguindo denúncias sobre envolvidos em homicídios no bairro Geraldão, às 09 horas desta quinta-feira, do 8º BPM/4 Cia realizou a prisão de Tiago Conceição de Aquino, suspeito de ter participado da morte de Rosenildo Pinto de Jesus, em 25 de agosto, e de Valdir Andrade dos Santos, no dia 26 de Setembro.

Na delegacia, o criminoso confessou a sua participação como "olheiro" , vigiava a rua para alertar sobre a chegada da Polícia enquanto seus comparsas consumavam os crimes.


Por volta das 17 horas desta sexta-feira, 30/11/15, prepostos do 8º Batalhão/4ª Cia Cabrália, realizava rondas e abordagens no bairro Geraldão quando percebeu que uma moto com dois indivíduos havia fugido ao avistar a viatura.

De imediato os policiais militares empreenderam perseguição e conseguiram deter os suspeitos.

Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram o adolescente S.P.S, 17 anos e procurado por seu envolvimento nos três últimos homicídios ocorridos no mesmo bairro. O adolescente foi apreendido e apresentado à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Por Ascom PM
Tecnologia do Blogger.