div>

Policia Civil prende três pessoas e elucida dois homcidios




Polícia Civil prendeu  o autor do homicídio da vitimWENDERSON ALVES ROCHA morto com cinco tiros a queima roupa, no dia 12 de setembro de 2015 no Distrito de Sapirara.


 Dando cumprimento a mandado de prisão expedido peloa  MM. Juiz de Direito da Comarca de Porto Seguro, JUCELIO BRITO LIMA , Vulgo CÉU , também foi preso no Distrito de Sapirara, e confessou em detalhes a autoria do delito afirmando que a motivação do crime seria devido ao fato da vitima ter jogado fumaça de cigarro em seu rosto algumas horas antes do crime.

 O autor do crime já havia sido preso no ano de 2014 pela polícia civil de Arraial D’ajuda, encontrado na posse de dois revólveres   em sua residência.

Foram presos em flagrante também o pai do acusado SEBASTIÃO PEREIRA LIMA, conhecido como TIAO, flagranteado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, uma espingarda cartucheira de fabricação industrial, marca boito calibre .28 municiada. 

e ainda BEATRIZ PEREIRA MACHADO, vulgo BIA, esposa de JUCELIO BRITO LIMA, presa com a arma utilizada no homicídio, um revolver calibre .38 municiado o qual a mesma portava em sua cintura, tentando esconder a arma para o companheiro JUCELIO BRITO LIMA.

Com essas prisões a polícia civil de Arraial D’ajuda elucidou dois homicídios ocorridos no Distrito de Sapirara Porto Seguro, com a prisão dos autores e retirou 04 (quatro) armas de fogo de circulação.


Clique aqui e veja matéria da Prisão do dia 12 de setembro


Bel. Sinézio Júnior - Delegado de Polícia
Tecnologia do Blogger.