div>

Vigia de Posto de Combustível foi assassinado em São João do Paraiso

Após ter matado o vigia, o criminoso fugiu do local


Wilson da Rocha Rosas, 63 anos, natural de Canavieiras, foi morto com um tiro e facada no distrito de São João do Paraíso, Município de Mascote. De acordo com informações, Wilson fazia segurança de um posto de combustível às margens da BR-101, quando foi alvejado. Até o momento, ninguém registrou alguma confusão no local, que tivesse motivação para a morte. O crime aconteceu por volta das 03:00hs da madrugada deste domingo (25). Alem do disparo com arma de fogo, o criminoso também atingiu Wilson com uma facada que atingiu o pescoço.

O corpo foi encontrado ás margens da rodovia em frente a um comércio, que fica próximo a um posto de combustível. Ainda não há informações detalhadas sobre o que possa ter ocorrido para o criminoso querer a morte da vítima.

O levantamento cadavérico foi realizado pelas autoridades policiais e pelo Dr. Robson Lincoln, que em seguida encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica, (DPT) de Itabuna. O Delegado João Mendes, titular da delegacia circunscricional de Mascote, já entrou no caso, a fim de apurar responsabilidades.

Fonte: Otempojornalissimo/foto verdinho
Tecnologia do Blogger.