div>

Hoje tem Priscilla Alcãntara no 1º Festival da Juventude Gospel em Porto Seguro – BA



Porto Seguro é conhecido nacionalmente e mundialmente como à cidade das festas seculares, lindos Réveillons, e grandes carnavais fizeram com que o município se tornasse um dos maiores destinos turísticos do país, entre os meses de Outubro à Fevereiro. Entretanto, a realização de eventos direcionados a juventude evangélica ainda é muito pequena. Pensando nisso, a Promessa Produções juntamente com a Igreja Pentecostal Chama de Fogo, está organizando o 1º Festival da Juventude Gospel, que terá como tema, em sua primeira edição, um verso citado no livro do salmista Davi: “Como pode o jovem manter pura a sua conduta, vivendo de acordo com a sua palavra?” (Salmos 119: 9).



O Festival ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro do ano corrente, a fim de promover para a juventude uma nova opção de evento religioso, tendo dentro do seu cronograma novas estratégias de trabalhos e apresentações que contemplem a juventude evangélica e que atraia outros jovens de diferentes religiões.



No dia 11 de Dezembro, às 19:00 horas, ocorrerá a abertura do Festival, onde será realizado um momento de agradecimento ao Senhor. Terá participação de alguns pastores da cidade, e de amigos que nos apoiaram. Neste dia também estará ocorrendo a final do Jovem Promessa. Por fim, alguns ministérios locais estarão realizando um momento de adoração ao Senhor.



Como estratégia de trabalho, estaremos realizando o Jovem Promessa e a Gincana Bíblica. O Jovem Promessa se trata de um show de calouros que tem por objetivo apresentar os talentos da música gospel, tendo o vencedor deste concurso a oportunidade de abrir o show da Priscilla Alcântara, no dia 12 de Dezembro. O valor da inscrição para o Jovem Promessa é de R$ 20,00 (vinte reais), tendo as inscrições encerradas no dia 01 de Dezembro.





A Gincana Bíblica é uma excelente ferramenta para construir um conhecimento sólido sobre a Palavra de Deus, e terá como tema o Livro de Mateus. A Gincana será um evento dentro do Festival, sendo realizado no dia 12 de Dezembro, pela manhã. As inscrições são gratuitas, sendo encerradas no dia 05 de Dezembro.



Com o intuito de realizar um evento direcionada a juventude, nada melhor que ter como atração principal uma jovem talentosa, que ao longo do tempo vem se destacando na TV brasileira. No 1º Festival da Juventude Gospel terá a participação da cantora Priscilla Alcântara. O Show será realizado no dia 12 de Dezembro de 2015, às 19:30 horas, no Antigo Mamangaya (conhecido como Boca da Barra). O valor do 1º lote é R$ 15,00 reais até o dia 04 de Dezembro.


No dia 13 de Dezembro, pela manhã, estaremos realizando um grande evangelismo, em comemoração ao Dia da Bíblia, sendo distribuídos folhetos e Bíblias nas periferias da cidade, com o intuito de pregarmos a Palavra de Deus a todos os povos da terra.



Pontos de Venda:

* Fox Som do Centro - Av. Navegantes, nº 680 – Centro;

* Fox Som do Baianão – Rua da Paz, nº 82 – Baianão;

* Supermercado Carrão – Rua Chagas Ribeiro – nº 286 – Paraguai;

* Salão do Boy – Rua 04, nº 142 – Mirante Caravelas;



Mais informações:

Contato: (73) 98162-4455 (Washington) / (73) 99169-9648 (Franglison) / (73) 99939-5898 Martins
E-mail: festivaldajuventudegospel@gmail.com
Tecnologia do Blogger.