div>

Homem mata marido de sua ex em Belmonte



 Jobson da Conceição 20 anos foi assassinado em Belmonte. O fato aconteceu no Bairro da Biela, no local conhecido como Bar do Sapo por volta de 01:30Hrs deste sábado.


Testemunhas que estavam no local contaram aos policiais que um indivíduo conhecido pelo nome de Erick teria efetuado 06 disparos de arma de fogo contra a vítima causando o seu óbito. Ainda, segundo as testemunhas, Erick estava acompanhado por Jirlan Santos Souza, mas conhecido pelo apelido "Dê" e que o mesmo teria passado a arma do crime para que o agressor fizesse os disparos. As informações ainda constam que Erick teria uma rixa com a vítima porque o mesmo era o atual companheiro da sua ex-mulher e ele não aceitava o relacionamento.


Durante os disparos outro homem que estava com a vitima identificado pelo apelido de " Nema" foi atingido com um disparo na perna.



A Policia Militar e o SAMU chegaram à localidade para tentar socorrer a vítima, mas foi constatado que a mesma já estava sem vida. A Policia Militar continua com as operações para tentar prender os acusados que encontram-se foragidos.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Com inf: Mais bn
Tecnologia do Blogger.