div>

Traficante e suspeito de homicídio é morto em confronto com a PM



No início da noite deste sábado (21), Rogerio de Jesus Cardoso de 21 anos, mas conhecido como “Sapinho” foi morto em confronto armado com a guarnição da PETO / Polícia Militar, na Rua da Bica região central da cidade de Eunapolis.
De acordo com os policiais no dia 28 do mês passado, uma ação foi realizada na mesma localidade e foram apreendidas 698 gramas de maconha, 175 gramas de cocaína, 332 pedras de crack e uma balança de precisão e houve uma troca de tiros, mas os marginais fugiram por um matagal.
Neste sábado (21), os policiais receberam uma denúncia onde informava que no mesmo lugar estava acontecendo vendas de drogas e uma guarnição foi até o local onde foi recebida a tiros pelos elementos.
Ainda de acordo com os policiais, dois elementos efetuaram vários tiros contra a guarnição, foi quando houve o revide e “Sapinho” foi alvejado indo a óbito e seu comparsa ainda não identificado conseguiu fugir por um matagal.
Fotos: Tássio Loureiro / VIA41
Com Sapinho a polícia apreendeu; 2 papelotes de cocaína, 15 trouxas de maconha e um revólver calibre 32 com 3 cartuchos deflagrados.
Sapainho que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas era também suspeito de ter assassinado Edmilson Silva Sandes de 22 anos que teve o crânio dilacerado a tiros em um posto de lavagem no Centro da cidade no dia 16 de setembro de 2013.

Por via41
Tecnologia do Blogger.