div>

Adolescente que aterrorizava Itapetinga morreu em confronto




Delmarley Santos Dias (Marley), 13 anos, morador da Vila Riachão, tombou em confronto com a Polícia Militar de Itapetinga na tarde desta sexta-feira (11). Apesar de ter sido encaminhado ao Pronto Socorro da UPA, não resistiu e veio a óbito.


Marley tocava o terror nos bairros Vila Riachão, Vila Rosa, Suzano, Clerolândia e Vila Isabel, praticando dezenas de assaltos a mão armada, usando de truculência, extorquindo pais de família, atirou em várias pessoas, manteve famílias aprisionadas em suas residências enquanto roubava, sempre na companhia de um comparsa, às vezes utilizando revólveres e/ou armas de fabricação artesanal (garrucha). O delegado Roberto Júnior já tinha concluído um dossiê que investigava as ações delituosas de Marley e o encaminhou a Vara da Infância e Juventude da Comarca local solicitando sua internação (pedido deferido), a fim de tirá-lo de circulação, pois o referido adolescente já tinha sofrido alguns linchamentos de populares, uma resposta da comunidade à sua conduta. Marley roubava transeuntes, estabelecimentos comerciais e adentrava residências tocando o terror, empunhando arma de fogo e fazia questão de se identificar, se referido ao seu nome ou apelido, mas desde muito cedo teve contato com as drogas e se aventurou pelo crime.


Na semana passada, durante a Prisão Preventiva de Nego Ivan, a Polícia Civil sob o comando do DPC Roberto Júnior, estava de posse do Mandado de Busca e Apreensão do adolescente, mas ele conseguiu fugir com uma garrucha durante a operação. De acordo com informações de populares, um comparsa de Marley, conhecido como Pezão, teria sido baleado durante o Auto de Resistência (AR).. (Itapetinga na Mídia)
Tecnologia do Blogger.