div>

Bandidos são mortos pela PM e empresário é resgatado após sequestro

Três suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (26) no município de Ipiaú, no sul baiano. Segundo a PM, os suspeitos são integrantes de uma quadrilha que sequestrou o empresário Luiz Carlos Nascimento, 59 anos, na porta de casa.
O crime aconteceu por volta das 22h30, no Caminho 5, que fica no bairro ACM. Luiz Carlos chegava em casa em uma Hilux prata, quando, ao descer do carro, foi abordado pelos bandidos. O empresário foi feito refém e levado pelos criminosos em seu próprio carro.
Ainda de acordo com a polícia, os bandidos seguiram por uma estrada vicinal para uma localidade conhecida Barreiro, que fica entre os municípios de Ibirataia e Ubatã. Policiais da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (Ipiau) foram acionados e conseguiram alcançar os sequestradores.
Ao avistar a presença da polícia, os suspeitos iniciaram uma troca de tiros. No revide, três deles foram baleados. A PM chegou a socorrer os suspeitos para o Hospital Geral de Ipiaú, mas eles não resistiram e morreram. Os nomes deles não foram divulgados.
O empresário sequestrado foi resgatado e passa bem. O carro dele também foi recuperado. De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres e um homem que participaram do sequestro foram presos, além de dois adolescentes apreendidos. Outros três comparsas conseguiram fugir.
Fonte: via41/Correio / Foto: Giro em Ipiaú
Tecnologia do Blogger.