div>

Bebê raptado da casa da mãe é encontrado



O bebê de três meses que tinha sido raptado da casa da mãe, no bairro Alecrim II, em Eunápolis, apareceu na noite deste domingo (06). A criança foi entregue à mãe pelo marido da mulher que teria realizado o sequestro, segundo um policial militar informou .

Após receber o filho, a dona de casa Magnólia de Jesus, de 39 anos, o levou para o Hospital Regional. O RADAR 64 apurou que ela chegou ao local por volta das 20h50 e estava sozinha.

De acordo com a informação, o menino estava bem, mas iria passar a noite em observação, acompanhado da mãe. Ele deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (07).

Até por volta das 23h, o delegado Alberto Passos, de plantão na 1ª Delegacia Territorial - onde foi registrada a queixa do rapto -, ainda não havia sido comunicado que o bebê tinha sido encontrado. A mulher acusada de ter realizado o sequestro, que ainda não foi localizada.

Na manhã desta segunda, a Polícia Civil deve ouvir a mãe da criança e o marido da mulher acusada de ter realizado o rapto. Ainda não se sabe o que ele teria dito para a mãe da criança ou que teria levado a mulher dele a pegar o bebê.


por radar64
Tecnologia do Blogger.