div>

Iluminação natalina encanta moradores e turistas em Porto Seguro



Um banho de luz, cores e encantamento tomou conta das principais ruas e avenidas da cidade de Porto Seguro. A Prefeitura inovou na montagem do projeto de iluminação natalina que ornamenta as ruas no mês de dezembro e como nos anos anteriores, o ponto alto ficou por conta do lindo presépio decorado na Praça do Relógio, que já se transformou num cartão postal da cidade nessa época. Outra novidade foi que o material usado para a decoração do ano passado foi restaurado, proporcionando economia para os cofres do Município.



Nesse ano, a Prefeitura estendeu a decoração por mais ruas e a Praça São Sebastião também foi contemplada com luzes e ornamentação natalina. Outros pontos tradicionais da cidade continuaram recebendo a ornamentação alusiva ao período, entre eles a BR 367, na descida da rodoviária, dando as boas vindas em clima de paz. “A cada ano, vivenciamos esse resgate das comemorações do Natal e mais uma vez a cidade se embelezou. Vi muitos turistas tirando fotos, tendo a decoração como fundo”, disse a comerciante Anilza Reges.

A prefeita Cláudia Oliveira aponta a decoração natalina como “o cartão de visitas” das comemorações do final de ano na cidade, período em que Porto Seguro vive uma pulsação diferenciada com a chegada de turistas de todas as cidades do Brasil. Ela lembra que foi na sua gestão que o período natalino recebeu atenção especial do Poder Público municipal, por entender que esse investimento realizado repercute na melhoria da auto-estima do cidadão e movimenta a economia local, “O Natal em Porto gera emprego e renda, mobiliza os nossos cidadãos e encanta a todos. Não tenho dúvidas de que a iluminação natalina deixa a nossa cidade muito mais bonita no final do ano”, aposta a prefeita.





Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.